[Mac-BR] Remessa do Japao, complicando, alguem pode ajudar?

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sábado Maio 7 14:56:10 PDT 2011

O que eu escrevi estava mal redigido. O que eu quis dizer foi:
Mario, parabens pela analise, que voce acaba de fazer, da brasileirice
galopante que nos assola. Ainda bem que ainda tem gente lucida "neste
pais"...
Abs,
Marcio