[Mac-BR] Duas ajudas

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Maio 9 06:20:20 PDT 2011

Djoni
1 Tem o video capture da Elgato, que faz isto. Saiba apenas que para tv, precisa de uma saida de video, no tv, decoder ou videocassete.

2 Agora em relação ao carro, o que deseja ligar? Acendedor como fonte de energia ? Veja antes de comprar se esta saída em seu carro provem energia suficiente para o aparelho.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br