[Mac-BR] Ajuda compra de memoria nos EUA

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Segunda Maio 9 09:03:29 PDT 2011

2011/5/9 Mac Pig <macpig em terra.com.br>:
> esta muito difícil para comprar, alguém sabe alguma outra loja que tenha
> memoria kingston ou original da apple que aceita cartao internacional?

Olá Porco do Mac,

Eu sempre comprei os upgrades de memória para meus Macs em lojas
online nos EUA.
A que menos tem burocracia na venda de memórias é a Amazon. Geralmente
os preços são competitivos tb, e tu encontras tanto a memória original
(Hynix), como de outras marcas muito boas como Samsung, Kingston,
Crucial e Corsair. Mas a navegabilidade é péssima. Então minha
sugestão para busca é pelo nome do módulo. No caso da memória para meu
mais novo modelo, um MPB i7 2.2 15" (early 2011), é "PC3-10600".
Outros 2 sites q recomendo são OWC (Other World Computing -
http://www.macsales.com/) e Crucial (http://www.crucial.com/). O
primeiro é uma revenda de componentes e acessórios para Apple e tem
produtos de ótima qualidade, enquanto o segundo é uma fabricante de
memórias. Entretanto, comprar da Crucial é meio burocrático para quem
tem cartão de crédito internacional, mas ainda assim vale a pena.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."