[Mac-BR] Captura de Video (Era Re: Duas ajudas

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 10 08:18:23 PDT 2011

O Igrabber é um genérico xing ling.
Ele usa software Echofx, como o modelo que tenho

<http://www.telstore.com.br/product.aspx?idproduct=LEKA0002&idDept=602>

A vantagem é que ele já vem o software da Echofx, assim não é preciso compra-lo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli