[Mac-BR] Ajuda compra de memoria nos EUA

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Maio 10 08:42:26 PDT 2011

Caio, uso owc fazem mais de três anos tanto em um minimac quanto em um mbp.
espero que ajude, com amor, e.

Em 10 de maio de 2011 12:20, Mac Pig <macpig em terra.com.br> escreveu:

> Valeu Carlos,
>
> Como meu mac pro é de 2006 vou achar só owc crucial e corsair,
> mas para falar a verde nao boto muita fé nestas marcas nao,
> liguei numa revenda e disseram que as kingston sao muito superiores
> a elas em termos de desempenho, nao sei se é verdade.
>
> por isso queria comprar kingston mas esta difícil de comprar
> a outra dica da amazon parece ser boa e menos burocrática
> acho que vou tentar la.
>
> obrigado
>
> Caio

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques