[Mac-BR] Memoria no Brasil

Azeredo jlazer em terra.com.br
Domingo Maio 15 05:05:21 PDT 2011

Em 14.05.11, Marcio Pereira escreveu:
>Azeredo, ter frete nao depende de ser em SP, RJ ou MG e sim e' cobrado por quem envia, a loja em que vc comprou.
>Mas se voce nao lembra...
>
>Marcio

Nao sei ha quanto tempo voce anda neste mundo consumidor.
Eu, por idade e necessidade, ja faz algumas decadas.
Ter frete ou nao, depende da oferta de quem vende, da negociacao que se faz, do local onde compra, ser ou nao o de onde voce mora.
Ja fiz compras em 5 continentes, com frete e sem frete.
Pediste ajuda para memorias do teu Mac, tentei te dar uma opcao no Brasil com o site, onde tem o telefone para contato e o suporte "offline" para todas as informacoes.
Se te vai ser util ou nao, e' contigo.

um []
Azeredo