[Mac-BR] O Imperio do Mal engole o Skype :-)

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Domingo Maio 15 10:12:59 PDT 2011

Legal, estou baixando ele aqui ... infelizmente a versão do oovoo para iOS ainda não está pronta
estou procurando o significado desse "savoy fair" que vc disse, mas ainda não encontrei ;D o que seria isso?
Obrigado pela dica, jajá acaba de baixar e começo a testá-lo.

Att.
Thiago Alessio