[Mac-BR] e possivel trocar keyboard (hardware) de Macbook PRO de espanhol para ingles?

Maria Luiza Albanese mluiza em mac.com
Domingo Maio 15 11:30:16 PDT 2011

Oi Patrícia,
Tive que trocar o meu em junho de 2010, deu um defeito e o Apple Cares tinha acabado,  fui na MacStore no Rio e me custou RS490,00,  valeu cada centavo, era um teclado Suiço e agora esta ótimo.
Abraço,

Maria Luiza