[Mac-BR] Grava vídeo de Conversa via Skype

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Terça Maio 17 08:22:14 PDT 2011

Nunca testei assim, mas deduzo que ele faça sem problemas porque se está
tudo na mesma janela e é considerada uma só sessão deverá funcionar.

Em último caso, sugiro que consulte o suporte da Ecamm.

[]s,

Zé Carlos