[Mac-BR] O Terra e a Lista Mac-BR

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Maio 18 13:41:01 PDT 2011

Em 18/05/2011, às 14:27, Eduardo Alonso escreveu:

> nem tenho ANTI SPAM
> recebo todo tipo de lixo

Nem eu!

Isso que falei com o suporte do Terra hoje, disse que queria sair, etc e tal! Pois meu plano sem suporte algum, me garfavam R$ 24,52 mensais, depois de muita choradeira, baixaram prá R$ 14,90 só com suporte on-line, sei lá que diabos é isso!

Nunca precisei mesmo, e só não saio desse TERRA por que foi meu primeiro mail, e ele está espalhado por meio mundo!

Pedi prá verem o que eu tinha de filtragem nos mail's e me confirmaram que nada consta! Por que o que recebo de lixo nesse mail é brincadeira! Mas eu uso MAC, e por enquanto tô tranquilo!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br