[Mac-BR] PenTV para Mac, tem?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 18 15:01:12 PDT 2011

On May 18, 2011, at 6:35 PM, Esther Lobato wrote:

> Mario, pesquisando um pouco mais encontrei este tópico no fórum MacMagazine:
>
> http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/28622-pen-tv-digital/
>
> Lá eles falam deste produto:
>
> http://www.dojapao.com.br/produto.php?prodId=1442
>
> Dizem que funciona bem aqui no Brasil por ser um produto japonês que
> usa o mesmo padrão adotado aqui.
>
> Estou achando um pouco caro, mas se é o único que supostamente
> funciona no Mac no Brasil, talvez valha a pena. Que você acha?

Que eu saiba o padrão brasileiro e' baseado no japones, mas e' modificado. Li a respeito e engaveitei o assunto porque entendi que não iria funcionar.

O sintonizador tem uma marca marota "Logitec" (a marca boa é Logitech), mas a tecnologia é da Elgato, muito boa.

E a nota no site fala em ver TV no Japão, não no Brasil.

Meio caro para arriscar. So compraria se alugém tivesse comprado antes de mim. Se você comprar me avise. :-)

abraco,