[Mac-BR] PenTV para Mac, tem?

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Maio 24 06:46:51 PDT 2011

Parece interessante, Caio, mas o preço está um tanto amargo.

No final do artigo ele diz que há uma outra importadora que cobra 98 reais. Mas, no site dela está marcada 280 reais.

Vc utiliza este produto? Funciona mesmo?

Obrigado,

Paulo