[Mac-BR] HD externo

Djoni Windberg djoni em via-rs.net
Terça Maio 24 13:53:54 PDT 2011

Por mera coincidencia hoje o meu deu pau tambem.
Entrei no Disk Utility mandei verificar o disco(ja acusou erro), entao
mandei reparar.
Ele entao ficou processando e nao andava nem pra frente nem para tras,
entao mandei cancelar o processo duas vezes.
Ai ele conseguiu montar a partição, e pude copiar os dados antes de
reformata-lo.

*Claro que isso considerando que no seu HD seja pane de FileSystem.

Djoni