[Mac-BR] iSight (mic) Help

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 25 05:58:55 PDT 2011

Lion, que Lion? Voce nao falou em Lion nenhum, nao dava para advinhar.

O Lion e' developer preview (beta) e voce ou esta rodando uma versao pirata, ou e' developer e quebrou o NDA. :-)

O dito OS sequer suporta os ultimos MacBooks o que dizer da iSight, produto descontinuado?

E, Caio, a barra e' para a direita /. Barra invertida, backslash e' Windows :-)

abraco,

Mario Jorge