[Mac-BR] IMAC 27 e a bolinha que roda.....

Miguel pacha miguelpacha em mac.com
Quarta Maio 25 15:54:42 PDT 2011

Amigos

Tenho um Imac27 com essas especificações:

  Processor Name:	Intel Core i5
  Processor Speed:	2.66 GHz
  Total Number Of Cores:	4
  L2 Cache (per core):	256 KB
  L3 Cache:	8 MB
  Memory:	4 GB
  Processor Interconnect Speed:	4.8 GT/s
  Boot ROM Version:	IM111.0034.B02

A máquina está meio estranha ultimamente.
Ao dar o boot, depois do PAM , a tela demora  quase um minuto para aparecer a maça.
depois que a maça aparece o desktop abre rápido.

Em alguns aplicativos, como o IPHOTO  ele tem demorado  bastante a abrir ( o iphoto LIb deve ter uns 20 GB). Fica rodando aquela bolinha pensante...
Nesse caso achei que pudesse ser normal pelo tamanho da library, mas não tenho certeza porque no PHOTOSHOP E INDESIGN, ao trabalhar numa foto grande , a todo momento ele tb roda a bolinha e fica pensando.
Ela também aparece no FINAL CUT quando vou editar alguma coisa em HD.

O APPLE HARDWARE TEST que vem no DVD no snow leopard não detectou nada de errado
Já verifiquei o discos, Reparei as permissões e tudo parece estsar OK
O HD não está cheio.

Se estou certo, o Final CUT só utiliza até 4GB o que indicaria que não é falta de RAM. Estou errado?

Será que podem estar com defeito?

Alguma dica do que pode estar acontecendo.

A máquina está na garantia , mas na apple do Barra shopping tem que deixar lá, sem previsão de data de retorno. Só faria isso em ultimo caso.
Alguma ajuda?

Obrigado

Miguel Pachá