[Mac-BR] Airport HELP!!!!!!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 29 08:17:02 PDT 2011

Paulo,

Plugue o Airport velho e veja como esta configurado o DNS nele - Internet > TCP/IP - , e copie a configuração. Qualquer coisa use os do Google ou os do Open DNS - nao gosto de ambos, mas pode usar: 8.8.8.8, 8.8.4.4, e 208.67.222.222 e 208.67.220.220. Voce pode usar um de cada, para o caso de um falhar o outro responder.

Note que o Airport pisca amarelo não apenas quando esta desconectado mas tambem para alertar para erros de configuração, sendo que alguns não impedem o funcionamento do Airport.

abraço,

Mario Jorge