[Mac-BR] iPad

Ciro scofieldmac em hotmail.com
Domingo Maio 29 13:05:25 PDT 2011

Ué, nao entendi bem, apesar de ter lido as mensagens anteriores sim. Se tem Pages para iPad - nao o tenho -, imagino que seja facil a transferencia entre o desktop e o iPad. Possivelmente via iTunes. Nao estou entendendo a duvida. Vou reler de novo :)

Para pdfs, tem varios programas bons como Goodreader, Stanza e Kindle. Todos esses ficam listados lá embaixo na guia apps qdo vc pluga o iPad. Nesses casos vc carrega por eles mesmos os pdfs que vc quer que cada um deles leia.

Ciro