[Mac-BR] encomenda

Thiago A Pereira thiagoalessio em me.com
Segunda Maio 30 08:30:45 PDT 2011

Vixe cara, geralmente eh um mes, mas eu vi uma noticia esses tempos atras que mesmo que o produto chegue logo aqui no brasil, a liberacao na alfandega vai ser mais enrolada (coisa de 2 meses)
Eu nao estou muito a par disso, nao sei se vale soh para o mercosul ou se eh geral, mas o pessoal da lista eh bem informado sobre o assunto e pode dar mais esclarecimentos.

A ultima vez que eu comprei no exterior demorou 40 dias para chegar (veio de hong kong, e logo que chegou no brasil ja veio direto, coisa de 3 a 4 dias)
Soh por curiosidade, foi um iHub ;D bonitinho mas ordinario

Recentemente o pessoal comentou isso aqui na lista, contaram algumas experiencias ruins que tiveram com importacao.

Att
Thiago Alessio
Sent from my iPhone