[Mac-BR] [OT] Alterar resolução monitor

"Prof. João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Terça Maio 31 10:12:28 PDT 2011

Obrigado, Thiago.
Eu escrevo essa mensagem de um MacBook e tenho um iMac em casa.
Apenas tento ajudar.
Fique tranquilo, não perguntarei mais nada nesse aspecto.
Aliás, esse tipo de comentário é mesmo desagradável.

JH