[Mac-BR] iPhone 4S e garantia

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Segunda Novembro 7 08:24:04 PST 2011

Olá Macamigos,

Talvez a pergunta já tenha sido respondida antes, mas não encontrei em
minhas buscas. Se eu comprar um iPhone 4S desbloqueado nos EUA, a garantia
da Apple é mundial? Se der algum problema aqui conseguirei resolver por
aqui ou só mandando o aparelho para os EUA? Pergunto isso porque sei que as
assistências da Apple, aqui em floripa pelo menos, não dão assistência em
iPhones, só as operadoras que "resolvem" os problemas. Mas com a venda de
aparelhos desbloqueados esta política se mantém?

Agradeço as informações.

Abraços,

Madu