[Mac-BR] AIR PRINT

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Terça Novembro 22 08:58:00 PST 2011

Amigos,

Li recentemente um matéria sobre a possibilidade de imprimir, sem fios,  diretamente do iPhone, iPad e iPod, mas para que isso pudesse ocorrer eu deveria adquirir impressora compatível com o air print.

Em outra matéria, li, também, que qualquer impressora poderia ser utilizada, desde que fosse instalado no computador o Programa (gratis) AirPrint Activator. Instalei o programinha e deu certo nas duas impressoras que tenho ( Epson Stylus CX4700 e 135. ).    Ocorre que  só consigo imprimir do iPhone. Do Ipad 2 nada ocorre, mesmo a impressora sendo detectada. A  impressão não rola.  Alguém sabe por que ? .Tenho que fazer alguma configuração ?.  A que fiz foi no Computador em Preferências de compartilhamento das impressoras.

Alguma dica ??

[]
Walter Luiz Rodrigues