[Mac-BR] Problemas com iPhone4

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Terça Novembro 29 03:43:20 PST 2011

Meus amigos,

Estou com um problema chato que começou a acontecer no meu iPhone na semana passada.

O que acontece:

Se entro em um elevador, garagem e perde o sinal, recebe a msg do iPhone de rede perdida e em seguida a msg de sem serviço e não volta mais o sinal mesmo estando em uma área de sinal máximo.

Preciso toda vez desligar e ligar o iPhone ai volta a funcionar sem problemas até ir a uma área sem sinal e de novo acontecer.

Já troquei o chip para teste e nada.

Meu iPhone tem a última versão 5.0.1 e a operado é  Claro.

Alguma ideia?

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br