[Mac-BR] INDICAÇÃO DE ROTEADOR WI-FI

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Novembro 4 05:45:39 PDT 2011

O Express funcionaria.

Basta plugar o cabo de rede que sai do modem da net.

Lembre-se porém que vários fatores externos influenciam sinais wifi.
Aparelhos do vizinho, instalações elétricas mal feitas e outros.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br