[Mac-BR] INDICAÇÃO DE ROTEADOR WI-FI

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sexta Novembro 4 18:31:04 PDT 2011

O D-link foi um quebra-galho que me deram (estavam se desfazendo dele por um Extreme).
Mas agora são um macbook, um iPhone, um laptop LG de minha irmã que trabalha muito de casa e o iPad, precisamos de um serviço de qualidade. Fiz minha mãe comprar um iPad para ela no Natal, seu primeiro computador, e a lentidão do sinal frustra o uso.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br