[Mac-BR] Slot para HDs

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Novembro 7 05:02:43 PST 2011

Não achei esse modelo mas encontrei um muito bacana no Mercado Livre, opção de 2 Hds, clone de HD sem a necessidade de um computador, varios slots para cartões de memória, parece ser muito bom.

Obrigado

Um abraço

Adriano Merhere Moreira