[Mac-BR] iPhone 4S e garantia

Mac Pig macpig em terra.com.br
Segunda Novembro 7 10:37:52 PST 2011

A garantia é mundial,

Se der problema a apple tem 30 dias para consertar seu iPhone, se ela demorar mais de 30 dias vc pode pedir um aparelho novo ou produto equivalente.
Se nao o fizerem, pau neles pois é praticamente unanime a idéia de que se existe a empresa fornecedora da mesma marca no país ela deve ser responsável pelo seu produto pois entende-se que ela se beneficia da propaganda etc etc.

A Apple Brasil vem enrolando com essa questao da garantia do iPhone porque ela diz que nao é ela que vende o iphone e sim as operadoras,
Isso nao é aceito por nenhum juiz no Brasil, a Apple pode falar o que bem quiser, para justiça existe fornecedor e ponto.

Caio