[Mac-BR] Conserto de Airport express

Luciano Soares caneluc em ig.com.br
Quarta Novembro 9 05:36:34 PST 2011

Daniel, estou exatamente com o mesmo problema.
Fui à autorizada apple daqui de Niterói e me disseram que se o equipamento
tivesse menos de um ano, eles me trocariam. No meu caso, não houve jeito,
tive que comprar outro.
Cheguei a abrir o equipamento (não recomendo, pois dá um trabalhão),
encontrei o defeito, mas não consigo a peça, que no meu caso foi um
capacitor. Nem um técnico em eletrônica conseguiu dar jeito.

Entendeu, né? Joga fora e compra outro.

Viajei agora para os EUA e comprei logo dois.

Abração.

Luciano