[Mac-BR] Programa para gravar video da tela

 Junior junior3d em gmail.com
Sábado Novembro 19 07:01:37 PST 2011

Nao sei quem é mas os dois melhores considero ScreenFlow e Camtasia.

Abs
Jr

Em sábado, 19 de novembro de 2011, Adriano Merhere Moreira<adrianomm em me.com>
escreveu:
> Por favor
>
> Alguém saberia informar qual é o programa que o Clicio Barroso usa para
gravar suas videos aulas ?
> Assisti uns videos dele e achei o programa que ele usa muito
interessante. Conforme ele esta dando a aula o programa da zoom na parte
que ele quer da tela de um modo suave e bonito. Achei muito bacana e
gostaria de saber qual programa é esse .