[Mac-BR] Boot Camp Dúvida

Francisco de Assis Teixeira Folhadella folhanit em globo.com
Segunda Novembro 21 05:49:51 PST 2011

Adriano,
      No boot camp do painel do controle aparece : O Windows e o Macintosh HD. o mesmo do preferencia do sistema do Lion.
      Se voce estiver  no   Windows instalado via  bootcamp , mas de forma virtual isto é usando-  paralles  vmware -ou outro, o boot camp estará também no painel de controle mas não irá aparecer o windows (ícone).
       Resumindo o Windows só não aparece quando está em modo virtual .
Francisco de Assis Teixeira Folhadella
folhanit em glob.com