[Mac-BR] Boot Camp Dúvida

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Novembro 22 03:42:17 PST 2011

Rui,

Muito boa a informação,
tenho um Mac Pro (2006) segundo o MacTracker é 64 bit. mas verifiquei no system report que esta
 64-bit Kernel and Extensions:	No
  Time since boot:	6 days 14:16

Quais os inconvenientes de fazer essa mudança do 32 para 64? pois se é melhor ou mais seguro porque
a sistema nao automaticamente nao fica em 64?
Sera que pode aquecer de mais a maquina ou deixar de rodar algum programa? (acho que nao né, os programas feitos para
32bit devem rodar em 32, só nao utilizariam todo potencial certo?)

Obrigado

Caio
(que esta querendo saber mais e criando coragem antes de fazer a mudança)