[Mac-BR] 32-64 bit Kernel [ERA: Boot Camp Dúvida]

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Novembro 22 04:45:05 PST 2011

Pelo que eu tenho lido o Mac Pro (2006) nao pode rodar com o kernel 64 bit porque ele tem a EFI ROM de 32bit.
os que suportam kernel nde 64 sao estes:  http://support.apple.com/kb/HT3770

Caio