[Mac-BR] AIR PRINT

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quarta Novembro 23 02:34:38 PST 2011

On Nov 23, 2011, at 8:20 AM, Mario Jorge Passos wrote:

> Walter,  e a resposta vale tambem para o Rudimar,
>
> Meia-verdade. O AirPrint funciona (100%) apenas com impressoras compatíveis com AirPrint.
>
> O AirPrint Activator é um programa de terceiros que pode funcionar, ou não, como voce viu.
>
> Infelizmente as impressoras com AirPrint nativo ainda custam caro no Brasil. Comprei uma multifuncional HP Envy 100 e funciona perfeitamente não só dos iPhones, iPads como também dos Macs daqui de casa (ou de quem chegar), além de imprimir por e-mail, etc.
>
> Abraço,
>
> Mario Jorge

Aqui na empresa temos 2 HP laserjet P1102w ligada na rede wi-fi . Com o iOS 4.~  não imprimia usando o iPhone nem a cacetada. Nenhum programinha de terceiro fazia imprimir ou reconhecer a impressora.
Agora depois que instalei o iOS 5 passou a ver a impressora na lista e imprimir de boa. Não era uma impressora compativel com air print mas passou a ser depois do iOS 5

Um abraço

Adriano