[Mac-BR] Obter informação

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 23 07:21:29 PST 2011

Adriano,

Se você abrir um documento Word no BBEdit, ligar o "soft wrap" você _pode_ ver o caminho, dependendo da versao do Office. Criei um documento no Office 2011 e ele so "dedurou" meu nome :-). Antes ele tinha o full path do documento. E um documento antigo mostrou que ele vem um template de 06/98 (antiguinho).

Editar as propriedades no Word não resolve isso. E não sei se removendo as informações do documento via BBEDit ele não "crashear" ao abrir no Office.

Mande TXT puro :-).

abraco,

Mario Jorge