[Mac-BR] rir é preciso

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sexta Novembro 25 07:59:11 PST 2011

On Nov 25, 2011, at 12:34 PM, Jack M. Sickermann wrote:

> 23/11/2011 20h06 - Atualizado em 23/11/2011 20h06
> Samsung satiriza Apple em comercial para o Galaxy S II
> <alessandro-iglesias-2.jpg>Alessandro Iglesias
> Para o TechTudo
>

> 24 comentários
> [...]

Sim , já tinha visto esse comercial.
Realmente eles me fizeram 100% ficar a fim de comprar um Galaxy  e nunca mais comprar um iphone.

ops , esqueci do - na frente do 100 rsrsrsrs

Agora falta a Apple dar o troco , fazer um comercial do tipo mostrando que eles pegam fila pra comprar um novo iPhone porque ele é bom e todo mundo quer. o Galaxy está facinho de adquirir porque ninguem quer e mostrar os vendedores implorando pra vc comprar um com 70% de desconto rsrs

Um abraço

Adriano