[Mac-BR] Bug no Mail ?

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Domingo Novembro 27 10:26:38 PST 2011

A 27/11/2011, às 16:17, Adriano Merhere Moreira escreveu:

> Já reparam que o novo Mail do Lion fica salvando mensagens no Drafts mesmo depois dele já ter enviado ?
>
> Estranho isso.
>
> Acontece pra todos ?
>

> Adriano

Aqui acontece, mas nem sempre. Realmente maluco.

O que me incomoda mais é que - diferente de antes - eu não consigo mais deletar anexos das mensagens enviadas. Preciso guardar estas mensagens para clientes, mas com os anexos ocupam muito mais espaço.

Jack