[Mac-BR] Anexos

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Novembro 29 16:03:41 PST 2011

Walter

No iPad , não vou falar muito que só vi o programa de e-mail dele um vez. Ele é um pouco diferente do iPhone , tem mais funções que o do iPhone e se parece mais com o do Mac.

No iPhone não é possivel anexar um arquivo diretamente no programa do mail.
Vc tem que por exemplo, no programa pages do iphone, clicar em um botão para enviar o documento por e-mail , ele cria um  novo e-mail com o documento anexo.
O mesmo para o Fotos, Number e etc. Diretamente no Mail não dá .

Quanto a saber qual conta vc está enviando é simples.

No preferences ,Mail. tem um lugar que vc escolha a conta padrão. Então sempre que um programa como o pages for criar um e-mail com um anexo ele vai usar essa conta pra isso.

Para escolher a conta que vc quer enviar um novo e-mail vc vai na caixa de entrada , entra em uma conta,no alto a esquerda tem um botão que faz vc retornar para a caixa de entrada, nele está escrito o nome da conta que vc está ( que é a mesma que vc entrou),  ai vc clica no botãozinho de "novo email"  que ele abre um novo email com a conta que vc selecionou ao entrar.

Espero ter tirado alguns pontos de interrogação.

Um abraço

Adriano

>>> Walter