[Mac-BR] Problema no Word

Mac Pig macpig em terra.com.br
Quarta Outubro 5 12:55:26 PDT 2011

Pessoal,

Meu esta com problema no Word dele, mais um pois o nao consegui resolver o corretor ortografico.

é o seguinte, ele esta copiando textos do sites e colando no word, ai aparece uma mensagem dizendo que
o Word nao tem memoria suficiente para realizar a operação!

Achei bem estranho isso.  Alguem sabe o que pode ser?

lembro que nos antigos sistemas vc podia atravez do Command I  alocar mais memória para o qualquer programa. mas acho que apartir do X isso sumiu ou só via terminal.

Caio