[Mac-BR] Falou respeitosamente!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Outubro 5 18:21:50 PDT 2011

  O cofundador da Microsoft Bill Gates afirmou em nota que "sentirá imensamente a falta de Steve" Jobs, ex-CEO e cofundador da Apple que morreu nesta quarta-feira.

Gates disse que "o mundo raramente vê alguém que tenha o impacto profundo que Steve teve" e que 'foi uma grande honra" trabalhar com ele.

Veja a íntegra da nota:

"Estou verdadeiramente entristecido ao saber da morte de Steve Jobs. Melinda e eu estendemos nossas sinceras condolências a seus familiares e amigos, e a todos os que foram tocados por Steve por meio de seu trabalho.

Steve e eu nos conhecemos inicialmente há quase 30 anos, e fomos colegas, competidores e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém que tenha o impacto profundo que Steve teve, os efeitos disso serão sentidos por muitas gerações.

Para aqueles entre nós que tiveram a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra muito grande. Sentirei falta de Steve imensamente."

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br