[Mac-BR] iLife anterior (help)

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quinta Outubro 6 11:16:12 PDT 2011

Amigos,

Tenho um velho mac no Escritório (iMac PowerPC G3 600) parado e na
ora de de virar aquário);
Por puro saudosismo, entreguei a um colega que entende muito de Macs
e ele me devolveu a máquina funcionando, rodando com o OSX  versão
10.4.11.
Trouxe para casa e ele está rodando redondinho, é claro com  as suas
limitações de memória e de espaço em disco;
Só faltou um detalhe, ele veio sem o iPhoto e o iMovie (iLife)., que
tanto a minha mulher quer para lá arquivar as suas fotos. o iMovie
nem tanto.
Será que nessa época eles vinham separados, fazendo parte do disco de
instalação, ou já existia o iLife  à parte ?

Como fazer para encontrar esses aplicativos ?
Já  tentei rodar os CDs originais do Tiger e o Leopard, iniciando com
a tecla  C pressionada, para ver se encontro o iLife dentro dos
discos de instalação, mas os CDs retornam sem abrir, por que ? .Há
algum procedimento especial a não ser pressionar a tecla C ?

Alguma sugestão ?

agradeço qqer dica.

Walter Luiz