[Mac-BR] Substituicao do HD do sistema

macbrlord em netscape.net macbrlord em netscape.net
Domingo Outubro 23 05:18:36 PDT 2011

Caros colegas,

Tenho certeza de que esta pergunta foi feita e ja respondida, porem nao consigo encontrar.
Peco ajuda.
Meu MacPro (2009) veio com HD de 320 e ja esta cheio. Gostaria de saber se posso copiar ou passar para outro HD (1 TB) e permanecer tudo ok, ou se posso passar a library do iTunes para outro HD (nao do sistema) sem problemas, o que ja resolveria. Dos 320 so me resta 12 GB. Tenho 3 HDs no MacPro para arquivo. Usaria o Time Machine para fazer a copia? ou outro aplicativo.
Agradeco desde ja ajuda.
Grato a todo e desculpe a pergunta se repetir.

Mario Lordeiro