[Mac-BR] Time Capsule Sparse Bundle

macbrlord em netscape.net macbrlord em netscape.net
Domingo Outubro 23 10:58:12 PDT 2011

Caros colegas,

Ao fazer a transicao para o Time Capsule, percebi algo novo. Em lugar do Backups.backupdp como pasta e dentro dela uma pasta para cada computador e seu backup, encontrei uma pasta Backups.backupdp vazia e ao lado uma imagem chamada "computador.sparsebundle", uma Disk Image. Procurei me informar sobre, porem fiquei em duvida.
Minha pergunta principal e que o TM esta levando um tempo enorme (mesmo) para fazer o backup no TC, ..calculating size.. ha 1 hora... ha algo errado?
Agradeco ajuda.

Mario