[Mac-BR] Problema com o i1 Pro e i1 Profile

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Outubro 24 04:33:32 PDT 2011

Alguém calibra monitores com o i1 Pro + i1 Profile ?
Não estou conseguindo calibrar o monitor do Macbook Pro de 15 com o i1 Profile.
Não sei porque mas no Macbook  Pro a  calibração fica horrível.
Eu tenho certeza que o problema não é com o Lion. Nos iMacs com ele fica ótimo.
Será que é por que o Macbook Pro usa duas placas de video ? Apesar que tentei desligar o Automatic Graphics Switching e fazer uma nova calibração e continua ruim.

Alguém conhece alguma solução ?

Obrigado

Adriano