[Mac-BR] mouse

sidiniz em terra.com.br sidiniz em terra.com.br
Segunda Outubro 3 07:41:37 PDT 2011

 a solucao que encontrei foi deixa-lo desligado ao desligar o
computador no final do dia.
 Mesmo assim a pilha dura umas 3 semanas, no maximo.
 No meu caso, troquei as pilhas por recarregaveis e comprei um
recarregador
 para ter no escritorio.
 Abs,
 Sidney Diniz
 sidneydiniz.blogspot.com
 www.sidneydiniz.com.br
 On Seg 03/10/11 11:32 , Vampirela vampirela9 em gmail.com sent:
 Já foi discutido aqui o problema do mouse sem fio da apple (esqueci
o nome dele)o negocio é que ele tá comendo muita pilha, ja to no
segundo més de uso e ja troquei duas vzs,o MJ falou que o dele dura
por quase um ano,acho que o mouse deve estar defeituoso, o que vcs
acham?devo procurar a assistencia e pedir pra trocar, ou o que pode
estar acontecendo?
 ab
 Adriane
  Adriane Puresa  Don't worry... Be drunk! ! !. . . . . . . . . . . .
http://www.elefantevoador.co.cc
http://www.youtube.com/adrianepuresa [2]