[Mac-BR] mouse

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Outubro 3 10:10:37 PDT 2011

Vou citar minha experiência com o Magic Mouse. Tenho dois onde trabalho e cheguei a anotar o tempo de duração das pilhas e em ambos os Mouses após medir por aproximadamente 8 meses cheguei a conclusão q as pilhas no meu caso, com o meu uso, duram no máximo 2 meses. Azar ? Não sei. Mas uso pilhas recarregáveis e caso aconteça a mesma coisa no IMac q comprei irei adquirir o Magic Charger q achei bem interessante.
Link: http://macmagazine.com.br/2010/09/03/magic-charger-alimente-seu-magic-mouse-sem-usar-pilhas-ou-cabos/

Abs
Junior

Enviado via iPhone

Em 03/10/2011, às 13:33, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Como eu disse em outra mensagem, nao disse um ano. Mas dura muito e tenho um par teclado e mouse na minha mesa (MacBook Pro, que "sai para trabalhar" e no iMac da minha mulher. Ligados, teclados e mouses, dia e noite.
>
> abracos,
>
> Mario Jorge

>>> sidneydiniz.blogspot.com