[Mac-BR] Problema na instalação do Lion

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Segunda Outubro 3 11:26:19 PDT 2011

Pessoal , tentei de tudo.

Instalei o 10.6.8 como a Apple aconselhou e deu o mesmo erro.
Tentei fazer como eu fiz no meu Macbook Pro ( mesmo modelo que esse com problema) e iniciei pelo DVD e formatei o disco antes. Nada , mesmo problema.
Coloquei o DVD que veio no Macbook pro o 10.6.7 e instalei novamente, antes de ligar novamente para a Apple resolvi passar o Hardware Test e não achou nada de errado.
Ultima tentativa, tentei só por via das duvidas mais uma vez instalar o 10.7 no modo de atualização , sem instalar o 10.6.8 primeiro , com o 10.6.7 mesmo.
E não é que funcionou !!!!

Vai saber qual era o problema.

Felizmente tudo terminou bem , mas sem descobrir a causa.  Nem fiz login no AppStore como o Rui sugeriu. Estava limpinha a instalação do 10.6.7 e fui pra 10.7 e rolou.

Mistérios ....

Um abraço

Adriano