[Mac-BR] bad news

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Outubro 6 06:32:53 PDT 2011

Em 6 de outubro de 2011 08:21, Carlos Madureira <madu.mac em gmail.com> escreveu:
> Talvez algumas pessoas ainda precisem dos distanciamentos dos fatos para se
> darem conta do tamanho da genialidade. Assim caminha a humanidade.

Eu concordo. Embora Steve Jobs não tenha inventado na quantidade em
que Leonardo da Vinci (que era pintor, arquiteto, escultor,
matemático, engenheiro, estudou anatomia, etc), ele foi um visionário
cujas ações para colocar produtos de alta qualidade técnica, porém
simples, nas mãos de pessoas comuns - não foi entrar no mérito do
preço, que à primeira vista sempre foi maior que "similares".

Suas estratégias modificaram - sim modificaram e isso é fato - as
formas como a humanidade faz várias coisas para sempre. Lembrem-se,
ele não inventou as tecnologias mas ele as levou ao público. Ele
pensou diferente!

Pensem diferente também, talvez algum dia, alguns de nós poderão
entrar para história ..

Abraços,
--
Fabio Pereira