[Mac-BR] bad news

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Quinta Outubro 6 09:30:32 PDT 2011

Embora pouco (quase nada) participe aqui. Estou sempre conectado.
E a morte de Job é realmente triste. Somos pessoas que embora não o tivemos
a sorte de conhecê-lo, gostavamos e gostamos muito dele. Por isso ficamos
triste, porque ele era importante para nós.
Espero que a sua família e amigos encontrem consolo nessa hora.

Abraços faternos a todos,

Sinceramente