[Mac-BR] To Steve

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Outubro 6 15:48:17 PDT 2011

Acho que não tem nada que ver uma coisa com a outra. Apenas seguiu a linha do 3G para 3GS , 4S assim como o 3GS deve ter  um significado mais comum como "super" ou "special".
Mas agora com a morte dele o 4S vai  ser lembrado como "For Steve" , mas está valendo . Afinal ele merece.
Merecia até ainda mais como por exemplo um Mac edição especial em homenagem a ele. Como gravado a assinatura dele ou algo ainda melhor. Iria vender milhões. Eu com certeza compraria. Nem que eu tenha que me endividar até o pescoço :)

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4