[Mac-BR] Brasil Apple Clube

Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
Segunda Outubro 10 07:04:10 PDT 2011

Gostei muito desses 2 parágrafos:
A superação de suas próprias loucuras é a marca da genialidade de Jobs. Ele teve integridade pessoal para usar essas experiências. Outros se perdem no caminho, e ele foi gênio por isso, por integrar essas coisas loucas numa personalidade que funcionava".

 Steve Wozniack tomou outro rumo para Pellanda. "Ele teve um momento de verdade em sua vida. Decidiu pilotar seu avião e acabou se acidentando. Ninguém morreu, mas morreu uma parte importante daquele pedaço onipotente de que 'eu posso tudo'. Ele teve uma mudança de personalidade depois do acidente e virou professor, resolveu cuidar de crianças e foi viver a vida como um milionário engajado".