[Mac-BR] Dúvidas no registro Apple Care

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Terça Outubro 11 18:34:05 PDT 2011

Guilherme

Liga no suporte da apple. Se o registro foi feito com sucesso vai estar registrado neles.
Se não é só vc confirmar a compra do Apple care com eles que eles efetuam o registro.

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4